segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mulheres descompromissadas?

FELIZ 2010 PAZ, AMOR, E MUITO SEXO PRA TODO MUNDO!


Essas histórias não são para denegrir a imagem de ninguém, é só para lembrar de historias que todo mundo deve ter parecida com seu amigos. Os nomes são trocados, e não dou a possibilidade de comentários para proteger a identidade real das pessoas citadas

Se uma mulher solteira já é capaz de trazer as maiores confusões por causa dos Ex-Namorados, Ex-Maridos e etc... imagine uma mulher casada.

Academia é o lugar mais propício para se conhecer uma pessoa interessante, o antro da saúde onde todo mundo fica sarado, definido, bonito, e a paquera rola solta.

Willian, marombeiro de primeira viajem, novo na academia conheceu Ana uma bela mulher, aparentando seus 27 anos, aproximadamente 55Kg muito bem distribuídos em muito tempo de trabalho duro na academia. Como tudo sempre começa pela troca de olhares, passa pela troca de telefones, um adiciona o outro no Orkut, e por fim vem o MSN.

Sábado, nada para fazer, dois desocupados no MSN Ana propõem a Willian que saiam, façam alguma coisa, Willian desconversa diz que não estava com animo para sair (sem dinheiro), Ana diz que não tem problema, que ela queria sair pra conversar e pagaria caso consumissem algo. Willian não recusou a partir deste momento(cavalo dado não se olha os dentes)e saíram. Caricias, amassos, e por fim o Motel, um motel de primeiro mundo, cama giratória que faz massagem e o escambal.

Tudo rolava bem até que no meio daquele calor todo Ana fala a frase que deixaria qualquer homem catatônico -eu não posso fazer este tipo de coisa com meu marido- , Willian perplexo com aquilo pergunta -como assim?-.

Ana: meu marido não gosta de fazer coisas alem do papai e mamãe

Willian: minha pergunta não foi essa!

Ana: então qual foi?

Willian: você é casada?

Ana: sim, não sabia?

Willian: não!

Ana: não se preocupe, ele não é ligado.

Willian: o que ele faz da vida?

Ana: ele fez faculdade em direito.

Willian vasculhando um pouco mais a vida da colega de academia ouviu historias de que ela poderia ser casada ou com um delegado, ou com um promotor, ela teria 31 anos, duas filhas, e queria um FGTS (foda garantida toda semana) com Willian.