sábado, 13 de dezembro de 2008

E-mail 2

Essas histórias não são para denegrir a imagem de ninguém, é só para lembrar de historias que todo mundo deve ter parecida com seu amigos. Os nomes são trocados, e não dou a possibilidade de comentários para proteger a identidade real das pessoas citadas.

Essa história me foi enviada por e-mail, então, não garanto a veracidade. Os nomes que me foram mandados por e-mail eu também estou trocando.



Finais de semana, feriados prolongados, casas de paria, sítios, ou qualquer lugar onde você esteja ente amigos é um lugar absurdamente propicio para que historias bizarras aconteçam, e é claro, quando eu li esta historia eu não pude deixar de pensar que seria mentira ou coisa parecida.
Um grupo de amigos, um grande grupo de amigos foram para uma chácara sozinhos, nem todos se conheciam, alguns eram conhecidos de conhecidos, o próprio dono da casa não sabia muito bem quem era todas aquelas pessoas, mas em nome da festa não viu nenhum problema.
Estavam na chácara umas quarenta pessoas, os amigos mais próximos estavam na casa, os outros estavam em barracas do lado de fora. Muita bebida, uma fogueira, alguns violões, muitas vozes desafinadas, e é claro, a pegação rolou solta, muitos casais se formaram naquela noite. Samantha se encanta por um rapaz, (para deixar a historia mais romântica vou dizer que era o cara que tocava violão, sempre alguém se apaixona por quem toca violão) Matheus avia aprendido a tocar violão em sua igreja, era um rapaz muito religioso que já tinha uma companheira, mas esta não estava junto pois os pais dela não acharam boa a idéia da filha passar um final de semana com o namorado em uma chácara onde todos iriam ficar sem alguém “responsável”.
Samantha, já bastante tomada pelo poder do álcool, decide que teria que passar a noite com ele, que aquela noite ela ficaria com ele de qualquer maneira, ela que era bastante bonita e cobiçada pelos homens do encontro, mas ela não queria mais ninguém só a Matheus.
Matheus foi amigável com ela, conversou com ela, disse que entre eles só poderia surgir uma amizade, ela se encanta pelo jeito doce do rapaz, e as tentativas de Matheus contornar a situação só tornam ela mais “afim” dele.
Samantha não deixaria isso barato, foi se queixar para Bruno, o dono da casa, ela diz que faria qualquer coisa para passar a noite com Matheus, Bruno tentou persuadi-la de ficar com ele, disse que Matheus tem namorada, que ele não trairia a sua namorada. Samantha não quis saber, disse que faria qualquer coisa para Bruno se ele conseguisse fazer ela passar a noite com ele.
Bruno ao ouvir a palavra qualquer coisa e comovido pela angustia da menina sai para conversar com Matheus, ninguém sabia mas Matheus estava com problemas pessoais, ele e sua namorada haviam terminado se relacionamento por conta do final de semana, mas ele tinha a vontade de voltar com ela no começo da semana seguinte, Bruno usa de seus argumentos e consegue convencer o amigo a ficar com Samantha.
O love entre os dois em meio aos outros durou pouco, em pouco tempo se trancaram em um quarto, a rodinha de violão em torno da fogueira durou até muito tarde, a maioria dormiu a luz das estrelas, Matheus acordou perto do meio dia, saindo do quarto para ir ao banheiro deixando a porta aberta.
Bruno vendo a cena pensa, é minha vez, e entra no quarto onde Samantha se encontrava sozinha, até o final da tarde todos gozaram da companhia de Matheus, mas não puderam fazer o mesmo com Samantha e Bruno que foram visto com seus amigos só na noite deste dia, mas nenhum dos três tocaram no assunto. Dizem eles que o ocorrido só será conhecido a quem ler o meu blog. Eu duvido que não tenha havido comentários durante o dia...




Mande sua historia também: soucachorromassoumaiseu@hotmail.com