quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

2008/2009



Adeus 2008, é engraçado como em todo Natal as pessoas são levadas a pensar em tudo que prometeram no reveillon anterior e não cumpriram, e no reveillon fazem as mesmas promessas de todo ano, entre as mais cotadas estão: emagrecer, parar de beber, para de fumar, entrar na academia, estudar.
Bom, eu como todo bom ser humano fazia o mesmo, minhas promessas na maioria das vezes eram estudar e começar a construir a minha vida, e bom, esse ano eu não consegui construir minha vida, e acho que estudar agora estão em segundo plano, mas este ano eu posso dizer sim que estou realizado, tudo que eu me propus a fazer eu fiz bem feito. Me dediquei 100% de cada vez, se eu estava fazendo uma coisa, era só a isso que eu me dedicava.
Me dediquei ao Teatro, e por incrível que pareça e mesmo com todos os problemas que tivemos ao longo do ano, eu acho que está tudo certo, pelo menos começamos a colocar ordem na casa, eu consegui no começo do ano guardar dinheiro mesmo ganhando pouco para pagar o meu cursinho pré-vestibular, me envolvi com politípica, e não tenho vergonha de dizer que trabalhei e me apaixonei pela política, e que agora sei que não tem só corrupção e picaretagem, tem gente séria que trabalha pra valer.
Agarrei todas as oportunidades que a vida me deu, é claro, não deu pra abraçar o mundo com as pernas, mas já fiz bastante coisa, acho que aquela historia de parar de reclamar da vida e arregaçar as mangas funciona de verdade.

Gente a todos um feliz natal, um bonito e prospero ano novo!
Paz, amor e muito, muito, mais muito sexo pra todo mundo!