domingo, 25 de outubro de 2009

Sexo Frágil

Essas histórias não são para denegrir a imagem de ninguém, é só para lembrar de historias que todo mundo deve ter parecida com seu amigos. Os nomes são trocados, e não dou a possibilidade de comentários para proteger a identidade real das pessoas citadas.




Mulheres, o sexo frágil, o ser marginalizado dês da época de Eva por ter expulsado os homens do jardim edem, sempre julgadas por serem sentimentais de humor variável uma vez pó mês. Mulheres, o ser gerador da vida, e o engraçado é que nenhum homem lembra que tem mãe quando vai xingar o sexo oposto.

O pior mesmo é ver que esse ser, tão belo e vaidoso pode sim ser vingativo e maquiavélico. É claro que todos os homens sempre contam vantagem, e se conta vantagem e por que as mulheres reclamam mas elas dão os motivos para essas historias, ela não são infundadas.

Existe uma piada que conta que um ser que sangra todo mês e não morre não pode ser confiável. Bom isso pode até ser verdade, mas não é por que sangra que sejam burras.

Essa é a historia de Karina, ela é uma menina linda, seios avantajados e olhos orientais, como uma menina “normal” curte a vida, mora sozinha, e paga suas contas. Karina estava ficando com dois caras (por favor, não vamos falar mal dela, pois se essa historia fosse de um homem todos achariam normal), esse dois caras eram amigos ocasionais, se conheciam por pessoas em comum e não era raro eles se encontrarem em atos sociais. O maximo de intimidade que o dois tinham era o Orkut um do outro. Em um dia os dois em uma festa conversando sobre mulheres, ambos se gabando de suas “peguetes” eles falam que estão apegados pelas suas atuais ficadas. Um se gabava mais que o outro (homens aumentam mas não inventam, ou não...) é claro, Karina é linda, não é de se jogar fora, e os dois se gabando pela beleza de sua pegueti, e é claro, para dizer que a sua é mais bonita começam a descrever a tal garota, na demorou muito para os dois descobrirem que estavam falando da mesma pessoa.

Karina tinha marcado com um deles de aparecer na tal festa. Ai os dois gênios que agora sabem que não eram o único acham que a garota é desfrutável, e que seria bom ter mais uma historia para contar para os netos.

Karina manda uma mensagem para o celular de um dos rapazes como combinado dizendo que o esperava na portaria, neste momento os dois já haviam combinado de um se esconder para que ela não o visse, depois ele apareceria e ficaria com ela e assim eles ficaram intercalando até os dois darem o bote. E assim foi feito, quando um saia para ir ao banheiro, pegar bebida, conversar com algum amigo etc... o outro aparecia, e Karina com medo de ser descoberta acabava ficando com os dois, mas não muito explicitamente. Até que os dois armam o bote, os dois chegam juntos, dizem que já sabiam de que ela estava ficando com os dois, e que gostariam de fazer um reunindo todo os três. Karina no primeiro momento se sente ultrajada, o que eles estavam pensando dela, chega até a jogar o que estava na sua ao encima de um deles, mas depois, pensando melhor resolve aceitar a proposta, os dois inocentemente empolgados aceitam a proposta de fazer a tal festinha intima na casa de Karina.

O “amasso” entre os três foi por todo o caminho, dentro do próprio elevador a coisa já estava pegando fogo. O apartamento de Karina era pequeno, uma suíte e uma cozinha, mas tinha uma bela cama de casal.

Karina entrando em casa diz para os dois tirarem a roupa e deitarem na cama por que ela precisava ir ao banheiro. Os dois se deitam na cama e tiram toda a roupa, menos as cuecas. Karina fica nua no banheiro e sai pela porta. Vendo que os dois ainda estão de roupa intima ela fala pro dois ficarem pelados, e se tranca novamente no banheiro.

Quando ela faz isso os dois realmente tiram tudo, ficam pelados encima da cama, um do lado do outro, ela por sua vez se veste, pega seu celular, sai do banheiro e bate fotos, muitas fotos. Os dois vendo a seção de fotos começam a tentar proteger suas partes intimas. O que acontece é que com isso a coisa ficou realmente estranha e da para fazer uma bela montagem, ou mostrar as imagens contando uma bela historia sobre homens sem preconceitos.

Karina disse que aquela historia teria que morrer ali, ou então as fotos cairiam na internet, e que não era por que ela tava ficando com os dois que aceitaria aquele tipo de coisa.



MORAL DA HISTORIA: Não confie em um ser que sangre todo mês e não morre.



Esse post é para todas as mulheres que reclamam que eu só conto historias de mulheres que são usadas por homens, vocês também podem usar da gente...
mas com moderação!