quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cachorro que vive preso, quando foge é atropelado

Essas histórias não são para denegrir a imagem de ninguém, é só para lembrar de historias que todo mundo deve ter parecida com seu amigos. Os nomes são trocados, e não dou a possibilidade de comentários para proteger a identidade real das pessoas citadas.



Amigos reunidos é sempre um problema, amigos reunidos e um com dor de cotovelo, são dois problemas, amigos reunidos com um com dor de cotovelo e muita cerveja os problemas se tornam milhares, amigos reunidos, tentando tirar um da foca, com todo muito de cara cheia, e uma guria querendo dar, a merda ta feita.

Sexta-feira todo mundo cansado de uma semana estafante, todos resolvem fazer alguma coisa para rir, desta vez havia uma motivação especial, um de nos estava com uma forte ressaca moral, por uma dor de cotovelo inesperada. E como quem já foi casado, ou teve um relacionamento longo sabe “cachorro que vive preso, quando foge é atropelado”.

Som alternativo, um cheiro adocicado, uma geladeira cheia de cerveja, uma lua cheia no céu, uma casa cheia de malucos, e no meio de tudo isso um número incontável de homens e duas mulheres. A primeira, namorada de um dos donos da casa, o que há torna pessoa intocável, e é claro, não o foco desta historia, e a outra, Maria a menina que tem um namorado não presente, carente de atenção masculina.

Muita cerveja, muito papo, um clima entre Maria e Yohan era antigo, dizem as más línguas que o caso ali já era antigo. André, sozinho, recém solteiro, se engraçou pelas belas formas da moça de sotaque rio sulense. Foi necessário apenas uma troca de olhares entre Tião (um dos donos da casa, único acompanhado), Taurélio, e Yohan (também dono da casa), eles iriam jogar Maria para cima de André.

Maria foi relutante no primeiro momento, mas é claro, as cervejas ajudaram a clarias suas idéias, e a ela perder a vergonha de fazer o que realmente queria. Mas Maria não iria só com André, queria Yohan junto, então os três entram em um dos quartos da casa, Taurélio já estava lá dentro (fabricando um cigarro que não se compra na farmácia). Nenhum dos três tiveram vergonha do que iam fazer, eis então que entra achando que iria participar da festa Brutus, entra e começa a se “roçar” em Maria, Maria, tomada pela raiva virasse e diz, “sai daqui guri, ta achando que é balaio”. Brutus sai depois de tomar um dos piores tocos de sua vida.

Taurélio vendo o estado avançado da relação entre Yohan Maria e André resolve meter um dedinho na relação (deixando claro, ele meteu o dedinho na Maria, mas interfereiu na relação dos três).

Bom o que posso dizer é que Willian vai ao banheiro, creio eu que foi por conta do consumo excessivo de cerveja, e começa a ouvir coisas estranhas, como “bate, bate na minha cara, poft poft, bate mais forte, POFT POFT, ai, não tão forte” e coisas como “adorei vocês três”, e sem esquecer de citar urros e gritos desafinados.

Willian sai do banheiro após dar a descarga, rindo, lacrimejando de tanto rir, os que estavam na rua, fumando um cigarro (dos que se compra em posto de combustível, e pagam impostos) perguntam o que houve, Willian não tem condições de responder, tenta apenas tomar ar para poder continuar rindo. Há uma procissão para o banheiro, e todos que entram saem rindo, sem exceção, até que três homens ficam na janela do banheiro, para tentar olhar alguma coisa. Até que um grita “UHUL ALTOS PEITINHOS”. Silencio no quarto, sai um de cada vez(como se ninguém notasse que eram quatro a saírem do quarto, eram os únicos quatro na festa no meio de um frio de rachar totalmente suados).

André ficou abraçado com ela... André dormiu com ela... André foi encher o saco dos amigos as quatro horas da manhã pra pedir camisinha provavelmente para usar com ela... André acordou cedo e foi trabalhar no outro dia... Não gente, ela não engravidou, André não está com uma DST, e não gente eles não estão namorando hoje.

Festa com cerveja, amigos, e carne R$: 15,00

Pacote de camisinha R$: 3,50 com 3 unidades

Ver a cara de André quando ele descobriu que o namorado de Maria é um antigo amigo que ele não vê a anos... Não tem preço.

Achei tao fofa essa imagem...

e essa é para os adolescentes de mão calejada que acompanham o blog, aumentarem a sua cultura