domingo, 23 de novembro de 2008

1+4=encrenca

Essas histórias não são para denegrir a imagem de ninguém, é só para lembrar de historias que todo mundo deve ter parecida com seu amigos. Os nomes são trocados, e não dou a possibilidade de comentários para proteger a identidade real das pessoas citadas.

Willian era um rapaz um tanto quanto maroto, nunca ficava sozinho nas festas que ia, sempre estava bem acompanhado. As meninas gostavam dele, e nem ele sabia o por que disso, não era muito bonito, não era muito esperto mas era engraçado, sem noção, e por algum motivo as garotas gostavam dele.
Sempre tinha uma namorada aqui, outra lá, o engraçado é que normalmente não era ele quem queria namorar, eram elas, elas faziam força par ao namoro acontecer, ele era fechado, não fazia declarações de amor, mas era gentil, não gostava de tratar mal as garotas que o cercavam, certa vez uma até chegou a dar uma aliança para ele, em sinal do compromisso, isto é só para vocês terem uma idéia do quanto ele era parado quanto a isso.
Ele sempre deixou as coisas rolarem sem muito esforço, uma vez seguindo este preceito ele estava com 4 garotas, duas em seu colégio, ela não se encontravam por um acerto de horários, uma morava em sua casa de praia, e a outra ele sempre encontrava no shopping centro da cidade.
Para as 4 ele já era um namorado, para algumas ele até já tinha conhecido os pais, trocava e-mails, saia nos finais de semana. Até que um dia Willian iria dar uma festa com seus amigos de sala, e com uma enorme demonstração de inteligência ele chamou as duas garotas o seu colégio, acreditando que uma delas não iria, eles nunca conseguiam sair juntos, mas as coisas mudaram depois que o pai dela conheceu ele.
Bom, ela ficou muito feliz por que seu pai havia deixado ela ir na tal festa, e ela voltou para o colégio em um horário que não era de costume, horário em que Willian estava com a outra garota. Ele tentou disfarçar, tentou sair daquela encrenca com alguma desenvoltura, mas não deu jeito, as duas descobriram o ocorrido, as duas se voltaram contra ele, e as duas saíram chorando, Willian ficou sentado no banco vendo as duas indo embora, e não fez nada com medo de piorar as coisas.
A garota que ele via no shopping as coisas não estavam indo bem a algum tempo, mas neste final de semana ele recebeu um e-mail onde ela terminava tudo com ele, bom restava apenas a da casa de praia (a que ele fazia menos questão), bom esta ele mesmo terminou, ela não quis, ele contou tudo, sobre as 4, e ela mesmo assim não quis terminar, ele disse que não gostava dela, ai ela entendeu sobre o que se tratava eles não ficarem juntos.
No final das contas ele acabou sozinho, pronto para ir para uma festa com seus amigos. Mas a festa não aconteceu, um dos organizadores esqueceu de alugar o salão de festas do seu condomínio, e ele ficou a ver navios, no sábado a noite em casa.



Mande sua historia também: soucachorromassoumaiseu@hotmail.com