segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Virgindade Feminina

Essas histórias não são para denegrir a imagem de ninguém, é só para lembrar de historias que todo mundo deve ter parecida com seu amigos. Os nomes são trocados, e não dou a possibilidade de comentários para proteger a identidade real das pessoas citadas.

Me desculpem pelo tempo sem postar, mas estou sem tempo.

Virgindade é uma coisa extremamente relativa, na qual homens e mulheres na sua maioria dão importância demais para ela. Há homens que acham o maior dos prazeres tirar a virgindade de uma mulher, ou então um orgulho ter ao seu lado uma mulher virgem, a virgindade ainda nos dias de hoje transmite a imagem de pura e imaculada à uma mulher, enquanto para o homem a virgindade é quase uma vergonha.
Partindo do principio de que há homens que morrem em nome de um deus para ter em troca a seu prazer 40 virgens da pra ver o quanto alguns homens acham importante isso em uma mulher, enquanto em contra partida há homens que detestam e temem a virgindade, pelo significado que a mulher pode dar a relação “assumida” e também aos incômodos “Aiais” e “Uiuis” normais da primeira vez.
Juliana era uma garota simples, que não sonhava em casar, nem ter filhos, queria ter um futuro, fazer faculdade, conseguir um bom emprego, viajar, conhecer novos mundo e culturas. Ela pensou assim até pouco depois de seu baile de debutante, quando conheceu seu primeiro grande amor. Yago é um cara legal, um pouco mulherengo, mas muito querido, ele também se apaixonou por ela.
Namoraram por 3 meses até que ela decidiu se “entregar” para ele, nada irresponsável(até onde sei) os dois apesar de jovens tomaram as devidas precauções, mas o namoro infelizmente não durou muito, Yago era muito livre, Juliana muito tímida, e os dois acabaram se desentendo antes do 7° mês de namoro, nada demais, mas parece que a paixão que parecia eterna havia se desgastado.
Juliana começou a sair com suas amigas, já estava com 16 anos, idade onde se entra na maioria das boates de Florianópolis, e em uma destas saídas de final de semana acabou conhecendo um rapaz mais velho, e acabou tendo vontade de sair da dentro da boate com ele, foram para o carro dele onde rolou um clima a mais, ela apaixonada por ele acabou tendo uma enorme desilusão amorosa depois de ouvir ele comentando com um amigo – se faz isso com essa idade, imagina com quantos ela já fez-.
Bom, infelizmente ele pensou assim, com esse pensamento machista ele perdeu de ficar ao lado de uma garota inteligente e maravilhosa, na qual ele seria apenas o segundo. Juliana ficou chocada com isso, pensou que todos os homens eram assim, que não dariam mais valor a ela, deste dia em diante ela sempre se passaria por virgem.
Após o infeliz acontecimento ela continuou saindo com suas amigas, as vezes se engraçava com alguém nas baladas mas nada de muito sério, virou a tão famosa “doceira”, mas um rapaz conseguiu a confiança dela, ela namorou novamente, mas nunca cedia as caricias dele, até que um dia, após dois meses de namoro as coisas começaram a esquentar. Ela sempre se dizia virgem, fez tanto “aiai” e “uiui”, se fez de tão tímida e imaculada, que realmente, o cara acreditou que ela ainda era virgem.
Ela arrastou a historia durante mais algum tempo, até que perto de ficar menstruada resolveu ceder a ele. Ele após tanto tempo esperando, após ver o sangue, é claro que ele acreditou, sim homens isso é um alerta, na cama, são elas quem mandam, elas fingem orgasmos, fingem estar grávidas, agora elas também fingem orgasmos, nos precisamos parar com esses tabus tão infantis, “um bicho que sangra uma vez por mês e não morre não pode ser confiável”.
Mas Juliana viu que isso deixava seus parceiros muito felizes, e sim, fez isso por mais quatro vezes,e acreditem ou não, todos acreditaram na historia da garota, até que agora pouco tempo atrás, quando por uma coincidência do destino, seu primeiro namorado conhecia o seu ultimo namorado, um belo dia, durante uma conversa os dois conversavam sobre como teria sido sua primeira vez.
Juliana acabava de ser desmascarada, não que o seu atual namorado tivesse ficado enciumado por ela já ter feito sexo com seu primeiro namorado, mas sim ele ficou decepcionado pela mentira de sua namorada, seu primeiro pensamento dói “no que mais ela mentiu” e não é algo agradável de um homem pensar sobre sua namorada. Ela ainda tentou explicar o que havia acontecido e a sua motivação, mas é claro, que depois disso tudo ficava difícil de acreditar, mas que ela não tinha mentido em nenhuma outra hora, apenas essa.
Yago se sentiu mal por ter atrapalhado o relacionamento deles, mas ele não tinha culpa, ele apenas havia dito a verdade, Juliana que nunca havia sido deixada parece que teve seu carinho multiplicado por seu namorado após a crise, mas as coisas não estavam mais indo bem, e o fim era inevitável.




Mande sua historia também: soucachorromassoumaiseu@hotmail.com