domingo, 16 de novembro de 2008

Nossa Senhora da Via Expressa

Essas histórias não são para denegrir a imagem de ninguém, é só para lembrar de historias que todo mundo deve ter parecida com seu amigos. Os nomes são trocados, e não dou a possibilidade de comentários para proteger a identidade real das pessoas citadas.

Pra quem não sabe eu moro em São Jose, Santa Catarina, município vizinho a capital Florianópolis. Essa historia me foi contada por uma amiga que trabalha em uma loja de artigos esotéricos.

Uma senhora de feições simples, já de idade, entra a loja e pergunta para uma das atendentes se naquela loja elas vendiam imagens de santos. A atendente muito solicita diz que sim, a senhora perguntou se ali tinha uma imagem de um santo muito poderoso e milagreiro, um santo que teria salvo a vida de seu filho em um acidente de automobilístico, que seria uma santa muito boa, e poderosa, que intervia pelos motoristas.
A atendente achou que a senhora estava falando de São Cristóvão, um santo já bastante famoso por estes feitos, onde é comemorado o dia do motorista no dia dele. Mas a senhora diz que não, que queria a imagem da Nossa Senhora da Via Expressa.
Bom, a atendente ficou confusa pois nunca havia ouvido falar em tal santa, perguntou as outras atendentes da loja, elas nunca haviam ouvido falar em tal imagem, tão pouco teriam visto tão imagem, a senhora achou bastante estranho pois segundo ela é uma imagem bastante visível por que fica bem na entrada da cidade, em uma loja de grande magazine da cidade.
Abaixo a imagem da Nossa Senhora da Via Expressa



Mande sua historia também: soucachorromassoumaiseu@hotmail.com