sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Inutilidades da Internet

Deus ajuda quem cedo madrugaQuem cedo madruga, dorme à tarde...Quem dorme à tarde, não dorme à noite...Quem não dorme à noite, sai pra "night"!Conclusão: Deus ajuda quem sai pra "night" !
Deus é amor.O amor é cego.Steve Wonder é cego.Logo, Steve Wonder é Deus.
Disseram-me que eu sou ninguém.Ninguém é perfeito.Logo, eu sou perfeito.Mas só Deus é perfeito.Portanto, eu sou Deus.Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!Meu Deus, eu sou cego!
Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios de buracos.Quanto mais queijo, mais buracos.Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo.Assim, quanto mais buracos, menos queijo.Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos, menos queijo.Logo, quanto mais queijo, menos queijo.
Toda regra tem exceção.Isto é uma regra.Logo, deveria ter exceção.Portanto, nem toda regra tem exceção.
Existem biscoitos feitos de água e sal.O mar é feito de água e sal.Logo, o mar é um biscoitão.
Quando bebemos, ficamos bêbados.Quando estamos bêbados, dormimos.Quando dormimos, não cometemos pecados.Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.Então, vamos beber para ir pro Céu?
Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo pra nada.Já os vagabundos.. têm todo o tempo do mundo.Tempo é dinheiro.Logo, os vagabundos tem mais dinheiro do que os trabalhadores.