domingo, 19 de outubro de 2008

Amigos

Essas historias não são para denegrir a imagem de ninguém, é só para lembrar de historias que todo mundo deve ter parecida com seu amigos. Os nomes são trocados, e não dou a possibilidade de comentários para proteger a identidade real das pessoas citadas.




Bom, essa historia é bastante complexa. Tudo começou em uma sexta-feira onde, Teixeira estava bastante chateado, pois havia terminado um relacionamento durante a semana. Um grande amigo seu Terêncio, sendo bastante solidário a sua angustia, o convidou para a festa de 15 anos de seu primo no sabado, Teixeira não queria ir, não estava com clima para festa, mas Terêncio fez bastante força e fez com que Teixeira fosse.
Chegando lá Teixeira entendeu o porque tinha sido convidado, Terêncio estava namorando, e na festa de 15 anos de seu primo estava uma garota, Tânia era uma garota com quem ele já havia namorado, e era visível que ela não havia esquecido o curto relacionamento com Terêncio.
A festa rola normalmente, todo mundo dançava, todo mundo bebia, todo mundo conversa, e a tal garota lá, marcando encima Terêncio, e ele, que estava sozinho naquela noite começava a se engraçar por outra garota. Terêncio estava com um baita problema, tinha a sua namorada(não presente do momento), tinha Tânia(ex-namorada grudada), e a nova garota (e a qual ele havia conhecido na festa).
Com as coisas se encaminhando com a nova garota, Terêncio não sabe o que fazer para se livrar de Tânia, que não deixava ele nem dançar em paz, até que surge a idéia, “vou jogar Tânia pra cima de Teixeira, assim fico livre”, Teixeira não estava muito feliz com a idéia, mas não tinha mais o que fazer durante a festa, pensou “por que não?”.
Grande erro. Demora um pouco até Tânia querer ficar com Teixeira, mas a coisa acaba rolando, Terêncio estava livre para ficar com a garota que havia acabado de conhecer. Teixeira achou que a garota entenderia que aquilo seria só aquela noite, não passaria daquilo. Pois é, ela não achou, Teixeira como era de costume quando saia junto com Terêncio foi dormir na casa de Terêncio. Domingo, eles acordam tarde, ainda com dor de cabeça por conta da ressaca, eles vêem que não tem nada na casa para comer, decidem ir para o shopping almoçar e encontrar o pessoal.
Passam a tarde toda lá, Teixeira volta pra casa no começo da noite, quando fica sabendo de que: Tânia liga e pede para falar com Teixeira, a mãe do Teixeira solicitado passa o telefone para seu marido, Teixeira, pai do Teixeira em questão, e ao passar a ligação fica ouvindo a conversa, Tânia- oi lindo- Teixeira (pai)-oi?- Tânia- lembra de mim?- Teixeira (pai)- não- Tânia- como não, de ontem, já esqueceu?-. Teixeira, o pai, havia saído com alguns amigos na noite anterior. Sua mulher ouvindo a conversa acha aquilo tudo muito suspeito, Teixeira pai tenta esclarecer o mal entendido no telefone com Tânia, mas sua esposa não acredita no fatídico engano da jovem garota.
Quando no fim de noite Teixeira (filho) chega em casa, já é bombardeado com perguntas fora do comum sobre a noite anterior, onde ele não se lembrava de ter ficado com Tânia, até que foi pressionado por sua mãe se não havia mesmo ficado com ninguém na noite anterior, ele lembra que sim, mas não conseguia recordar o nome da garota. O clima ficou estranho até a segunda ligação de Tânia feita na terça-feira, e o mal entendido foi resolvido.
Pensem duas vezes antes de colocar seus nomes em seus filhos... problemas acontecem com bastante freqüência.


Mande sua historia também: soucachorromassoumaiseu@hotmail.com