quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Virgindade X B.V.

Obrigado por quem elogiou a idéia do Blog, mas o Word corrige automaticamente uma cacetada de coisa, então, há coisas com assentos errados, e palavras trocadas no meu primeiro post.
Tomarei mais cuidado...


Bom, essa historia se passou em um sábado, eu lembro bem que era um sábado por que teve ensaio da banda de alguns amigos meus. Como de costume, depois do ensaio fomos para a casa e um dos integrantes comer cachorro quente.
A maioria do pessoal que andávamos com alguma freqüência sabia o horário em que rolava a “boca-livre” e sempre ia pra lá. Nesse dia não foi diferente, vários amigos reunidos, muitas risadas, nada fora do comum. Até que chega o Ornitorrinco (
lembrando que todos os nomes e apelidos são trocados), que tinha este apelido pois tinha a cara parecida com a de um ornitorrinco.
O Ornitorrinco chega com um sorriso faceiro, com um ar superior, e alguns Folders de casas de divertimento noturno para adultos, vulgarmente chamado também de “zona”. Era aniversario dele no dia anterior, seu aniversario de 18 anos, uma coisa comum até os amigos levarem outros amigos quando estão de aniversario a esse lugares.
Bom, o Ornitorrinco, como já falei era um cara belo, tão belo que nunca tinha sido visto com mulher nenhuma, nem com homem(antes que pensem que ele é gay) então foi um alivio sabe que alguém tinha feito essa boa ação pelo pobre rapaz.
Pronto, o Ornitorrinco virou o centro das atenções, todos queriam saber como tinha sido, o que tinha feito, e ele sempre se gabando –A vocês nunca vão pegar gatas daquelas-, - todas modelos, só avião -, bom os donos da casa, já conhecendo as historias mirabolantes do ornitorrinco se reuniram a roda para rir, e compartilhar da felicidade do nosso belo amigo.
Bom senhores, aqui que a historia fica confusa, alguns dizem que a fatídica pergunta foi feita pela dona da casa, eu digo que foi feita por um de nossos amigos. Mas isso não importa de maneira objetiva da historia.
Quando a pessoa perguntou –E ai Ornitorrinco, então quer dizer que perdeu o *¹B.V, e o cabaço na mesma noite-, Ornitorrinco se vê enojado, -Ta loco, vou saber onde ela andou com aquela boca antes...-, silencio mortal no ambiente, todos pasmos.
Ornitorrinco, continua com a cara de amante latino, como se ele tivesse descoberto alguma coisa que ninguém jamais tivesse feito antes. Até que alguém saindo do estado de choque fala, -Ornitorrinco, tu é o único idiota da face da terra que perde o cabaço antes do B.V.-. Bom até hoje, ele é lembrado por isso, essa historia já faz algum tempo, o Ornitorrinco não é mais B.V. (pelo menos é o que dizem) a tal banda não existe mais, mas, é claro, todo mundo ainda lembra dessa historia.

*¹- "B.V." = Boca Virgem, linguagem jovem para quem nunca beijou

Mande sua historia também: soucachorromassoumaiseu@hotmail.com