sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tim Maia

Essas historias não são para denegrir a imagem de ninguém, é só para lembrar de historias que todo mundo deve ter parecida com seu amigos. Os nomes são trocados, e não dou a possibilidade de comentários para proteger a identidade real das pessoas citadas.


Era uma vez, em um reino muito, muito distante onde existia um bar, um bar onde muitos amigos se encontravam, Willian um jovem rapaz foi se encontrar com uma amiga, uma amiga que avisou que levaria um outro amigo, que por sua vez estava mal por ter levado um pé na bunda da namorada.
Esse rapaz se chamava-se Antonio, Antonio é um rapaz muito sentimental, EMOcionalmente abalado, durante a tarde toda eles conversaram, Willian neste dia tinha ido ao centro para terminar um relacionamento, eles já não se davam bem a algum tempo, Antonio, estava triste pelo fim do seu relacionamento, e tentou convencer Willian de não fazer aquilo, mas mesmo assim Willian o fez, foi ao local combinado com a sua namorada e terminou tudo, isso aprece ter mexido muito com Antonio que disse que iria fazer algo para que seu relacionamento não acabasse.
Antonio(não sei se já estava determinado a fazer isto antes ou decidiu fazer isso no momento) diz que ira até o curso de Inglês de sua ex-namorada, que iria lá na saída, onde todos ficam juntos esperando por alguém buscar. Iria fazer uma espécie de serenata para ela, que aquilo não ficaria mal resolvido que ele iria fazer esta ultima tentativa.
Antonio já havia dito a Willian e a amiga em comum que a tal garota já estava com outro rapaz, um ex-namorado se me recordo direito. Antonio diz que vai cantar Tim Maia, não me recordo a música especificamente, mas Antonio chegou até a cantar ela no tal bar.
Rapidamente Willian age para que Antonio não seja exposto a ridículo de cantar Tim Maia no meio de várias outras pessoas e mesmo assim tomar um toco(não que eu não seja romântico, mas por favor, se a garota já terminou com ele pra ficar com outro, o maximo que poderia acontecer era ela ficar com mais raiva dele por expor ela a este ridículo, alem dele ser totalmente desafinado).
Antonio no momento ficou enfurecido com os amigos, que é claro, por este motivo caçoaram dele durante meses(até hoje pra dizer a verdade), e por terem feito ele perder a hora da tal serenata. Mas hoje ele já admite que foi melhor assim.



Post especial para Antonio, seu aniversario é esta semana \o/
Abração guri, felicidades.



Mande sua historia também: soucachorromassoumaiseu@hotmail.com