terça-feira, 21 de outubro de 2008

Bebedeira

Essas historias não são para denegrir a imagem de ninguém, é só para lembrar de historias que todo mundo deve ter parecida com seu amigos. Os nomes são trocados, e não dou a possibilidade de comentários para proteger a identidade real das pessoas citadas.

Obrigado(a), a todo que leram esse blog durante essa primeira semana, onde eu consegui postar todos os dias. Mas creio que minha inspiração e meu tempo possam ficar mais escassos.


Bebedeira é comum entre os jovens, eu mesmo já bebi várias vezes...
A historia de hoje é bastante antiga, mas eu estava comentando sobre ela a algum tempo atrás. Estávamos bebendo em uma roda grande de amigos, não lembro o motivo, ou se existia uma motivo especial, mas o importante é que estávamos até com um professor nosso de colégio junto, o único com idade para dirigir, e também o único que não bebia, pois tem um problema grave no fígado, mas acredite, não beber não influencia na capacidade dele de entrar na brincadeira e fazer tanta besteira quanto a gente.
Bebemos até não poder mais, também não lembro se não podíamos mais beber pois não agüentávamos mais ou se tinha acabado o dinheiro, mas o importante é que nos já estávamos ficando entediados de ficar parados, bêbados olhando um para a cara dos outros.
Até que apareceu a brilhante idéia “vamos jogar basquete” todo mundo achou a idéia ótima, agora imaginem a cena, um bando de bêbados em uma noite quente querendo jogar basquete.
O nosso amantíssimo professor que estava de carro, e adora jogar basquete nos leva até ma pracinha, perto de onde estávamos bebendo para jogar. Mas uma coisa que ninguém pensou é que a praça, é embaixo de um batalhão da Policia Militar, mal deu de decidimos os times, ou como seria o jogo a policia já bateu.
Olhou para a nossa cara, eu o mais novo não conseguindo para em pé, todo mundo achando que iria dormir em cana, quando um dos policias olha para nossa cena deplorável e diz –vão pra casa dormir antes que eu mude de idéia- bom, não estávamos fazendo nada demais, não é crime jogar basquete de madrugada em uma praça pública, mas na somatória dos fatos da noite nos fizeram pensar seriamente que aquilo era uma ótima idéia...



Mande sua historia também: soucachorromassoumaiseu@hotmail.com