terça-feira, 14 de outubro de 2008

Ola

Esse é um projeto já bastante antigo, a idéia de contar historias sobre pessoas, baladas, festas é sempre interessante não acha?
Bom esse blog é dedicado a isso, a fazer meus amigos recordarem comigo de historias que hoje jamais poderiam acontecem.
Pra quem não me conhece poder rir dessas historias, e é claro, se você quiser mandar suas historias as postarei aqui com todo prazer.

Não importa muito se a historia é real, ou que boa parte dela seja, o importante é fazer alguém rir, e relembrar de que, homem que é homem é cachorro, mas é mais ele.

A primeira historia aconteceu há anos atrás, essa historia é realmente verídica, apenas os nomes serão trocados por motivos óbvios.

Tudo foi em uma sexta-feira como qualquer outra, estávamos em um posto fazendo um esquenta antes de irmos para uma boate aqui de Florianópolis. Estávamos em 4 amigos, todos solteiros, sem nenhum problema maior para curtir a noite. Entre nos estava Pedro, Pedro é o tipo de amigo que todo mundo odeia, por que ele pega todas as mulheres, você só fica com a sobra dele, João é o mais tranqüilo, nunca corre atrás de mulher, o cara que não bebê pra levar o pessoal pra casa. Thiago é metido a “pegador” mas nunca pega ninguém, só faz pose.
Um pouco antes da meia noite saímos do posto e fomos pra boate, a fila foi grande, muito tempo parado na frente da boate esperando para entrar. Nos ficamos de olho em uma roda de meninas próximas a gente, elas apreciam estar bastante interessadas, piscavam, e dava sorrisinhos. Mulher nunca da bola quando homens em uma roda começam a dar em cima. Mas neste caso elas pareciam gostar.
Ficamos nos encarando por mais algum tempo, até que, uma das meninas, de cabelos loiros, se aproxima de nossa roda, vai em direção ao Thiago e fala – Oi orgulhoso, nem pra vir falar comigo- Thiago parecendo não entender nada continua a conversa –É, tava esperando tu vir- a menina achou estranho, eles ficam se olhando como se estivesse algo errado ali, bom e realmente tinha, mas ela só se da conta quando Thiago tenta abraçala, -Ta mas me fala uma coisa, faz tempo que a gente não se fala- a guria fica enfurecida –Você nem sabe com que está falando- sai enfurecida batendo pé.
Thiago, para não ficar por baixo e fazer feio na nossa frente, ele, que sempre dizia pegar todas e nunca tinha sido visto com ninguém rapidamente fala –Ei Aline, volte- a menina para, vira-se com cara de aliviada, se reaproxima em passos curtos e lentos, chega bem perto de Thiago, puxa o braço direito e acerta um tapa na cara dele que chega a ficar o formato de seus dedos na cara dele. –Meu nome é Juliana- e volta para sua roda de amigas.
Nos, sem entender nada, rimos até não poder mais da cara de Thiago. Depois que entramos vimos a mesma garota, a tal “Juliana” estava abraçada em um rapaz muito parecido com o nosso amigo Thiago. Será que ela usava óculos, deixou ele em casa e acertou a cara de nosso amigo por engano?
Bom até hoje a gente não sabe, mas isso comprova que as pessoas não devem perder as oportunidades de ficarem quietas.


Mande sua historia também: soucachorromassoumaiseu@hotmail.com